DESCRIÇÃO GERAL
Este curso tem como objetivo desenvolver o trabalho de vendas e fidelização de clientes que as empresas prosperam e a rentabilidade aumenta. Contribui, assim, para que cada participante possa desenvolver ou aperfeiçoar competências que permitam uma relação de maior confiança no processo de negociação com clientes, desenvolvendo novas estratégias e técnicas de venda tornando-os mais eficazes enquanto vendedores, fomentando o compromisso com a empresa e elevando o foco no cliente, com muita organização e disciplina.
ATIVIDADES PRINCIPAIS
• Estudar os produtos e/ou serviços da empresa, caracterizar o tipo de clientes e recolher informação sobre a concorrência e o mercado em geral, de forma a responder adequadamente às necessidades dos clientes.
• Preparar ações de venda, em função dos objetivos e da política da empresa.
• Promover e efetuar a venda de produtos e/ou serviços junto dos clientes, tendo em vista a satisfação das suas necessidades.
• Assegurar o serviço de apoio ao cliente.
• Organizar a informação decorrente da sua atividade.
• Colaborar na angariação de novos clientes, identificando e localizando potenciais clientes e oportunidades de negócio, transmitindo esta informação à empresa.
SAÍDAS PROFISSIONAIS
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Atendimento e vendas;
Serviço pós-venda;
Áreas comerciais;
Promoção de produtos.